Ganhadores da Promoção Avião do Faustão

Uma das maiores dúvidas dos participantes da Promoção Avião do Faustão é conferir a lista de ganhadores e as datas dos sorteios. O site oficial (www.provougostou.com.br) é bastante informativo e tudo que é dúvida pode ser respondida diretamente lá. Mas para facilitar a vida dos nossos leitores, tentaremos responder algumas possíveis dúvidas neste post.

Ganhadores da Promoção Avião do FaustãoComo saber quais os ganhadores da promoção Avião do Faustão Provou Gostou?

Através do site oficial. Não acredite em SMS e emails falsos, principalmente se este solicitar que você faça algum depósito para receber seu prêmio. Cheiro de golpe no ar. Se você foi sorteado em uma determinada promoção, por que teria que pagar para receber seu prêmio?

Quais as datas dos sorteios?

Os sorteios acontecem nos dias 08/10, 22/10, 05/11, 19/11, 03/12 2 20/12.

Como saber quantos cupons já tenho cadastrados na promoção?

Basta consultar seu cadastro no site

Como saber se o produto que comprei faz parte da promoção?

O site possui um sistema de consulta em que basta você informar o código de barras e na hora você fica sabendo se determinado produto participa ou não da promoção.

Quais os produtos participantes?

Head & Shoulders, Gilette Desodorante, Creme dental Oral B, Gilette Prestobarba 3, Ariel Líquido (estes valem dois cupons cada). Always, Duracell, Koleston, Naturella, Pampers, Pantene, Ace, demais produtos Oral B, Ariel Pó, demais produtos Gilette, Hipoglós Amêndoas, Olay, Pringles, Soft Color, Pastilhas Vick, Wellaton (estes produtos valem um cupom).

Mais informações sobre a promoção Avião do Faustão basta acessar: www.provougostou.com.br




Comentários

  1. Monique disse

    Olá. Ótimos esclarecimentos sobre a promoção. Parabéns!
    Minha única dúvida é sobre quando os resultados serão divulgados porque as datas dos sorteios foram divulgadas, mas quando o nome dos vencedores serão divulgados?

  2. erica angela disse

    oii estou aqui na espectativa de ser uma das ganhadoras, divulguem os nomes dos ganhadores, obrigada e até mais …

  3. PAULO ROBERTO disse

    em que data sera divulda a relação dos nomes premiados no primeiro sorteio

  4. simone disse

    Pois eu também estou aguardando uma divulgação dos nomes sorteados no site diz que são até 7 dias úteis….mas até agora nada!!!

  5. NEUSA ALVARENGA disse

    Gostaria de saber o resultado desta promoçao do Faustao…Acho que ganhei este aviao de premios.
    Estou aguardando ansiosamente os meus premios..kkkkkkkkkkkkk

  6. cristiano de souza cavalcante disse

    gostaria de saber como faço para saber quem ganhou e se vai ser visto o nome na globo obrigado bjos

  7. victoria martins disse

    oiiii!
    QUERIA SABER QUANDO QUE OS NOMES DOS GANHADORES SERÃO DIVULGADO?ATÉ MAIS…

  8. Márcia disse

    Pq para participantes existem regras se para eles não? O regulamento é bem claro, em 7 dias após o sorteio saira a divulgação do nome do ganhador, hj fazem 9 dias e nada!!!!

  9. stael de mello disse

    nossa estou na maior expectativa espero sinceramente que o todo poderoso tenha me dado estes presentes. vai ser a minha maior alegria neste mundo

  10. stael de mello disse

    é meu este avião é meu e ninguem me tira este é meuuuuuuuuuuuu

  11. disse

    como posso visualizar os ganhadores pelo site oficial provougostou.com.br?
    essa e minha unica dificuldade.pois ainda não saiu os nomes estou tensa!rsrsrsrsrsrsrsrs.

  12. laureni peres disse

    olá!!!!!!!!!!
    gostaria de saber como faço para ver o nome do ganhador do primeiro sorteio da promoção P&G.
    ficarei agradecida ………obrigada.

  13. doroti disse

    gente por favor quero saber quem ganhou o premio do dia 08/10/2010,porque não está sendo divulgado

  14. angelica de freitas monteiro disse

    recebi um msn dizendo que ganhei 45 mil reais em barras de ouro,gostaria de saber se e verdade,faustão recebi o msn no dia 18/10/2010.se for como faço pra receber meu premio meu tel e XXXXXXXX

  15. Editor disse

    Os vencedores serão divulgados no site da promoção.
    Não acredite em torpedos enviados para celular.
    Abs

  16. Aline Monks disse

    gostaria de saber se o meu primeiro produto que eu cadastrei para o primeiro sorteio é válido durante toda a promoção.

  17. Bia disse

    Eu tambémmmmmmmm quero saber quem são os ganhadores desse AVIÃO!!!!! Porque não divulgam no site oficial da promoção??????

  18. Adriana disse

    Gostaria muito de saber os nomes dos ganhadores, por favor divulgue logo pois já se passaram os 7 dias ainda não foi divulgado obrigada Adriana

  19. orlando disse

    eu gostaria de saber quais os ganhadores,até agora não divulgaram nada,como irei saber se ganhei pesso que por favor divulguem

  20. William disse

    Quero saber onde eu vejo o sorteio, eles mal colocam os nomes ou o numero do codigo ganhador pra gente conferir, ta parecendo balela isso tudo.

  21. Cris disse

    Lá no site na área de apurações tem ao lado da data a pessoa sorteada, diz veja aqui. Ao entrar na página para verificar o nome diz: ganhador em processo de validação. Por que eles fazem tanto suspense com a gente? Acho isso ridículo, me sinto lesada. Parece propaganda enganosa. Eles deveriam fazer o sorteio ao vivo no faustão. afff…

  22. Janilia disse

    Eu concorda com a CRIS, tbem to me sentindo lezada, ta mto esquizito esse sorteio,
    deveria ser ao vivo, o FAUSTÃO faz maior propaganda e nem fala quem foram os ganhadores,
    no site agente não obtem resposta, por favor alguem fala alguma coisa! Não existe ganhador em processo de validação, isso ta uma enrolação!!!

  23. disse

    oi, gostaria de saber, quando vai ser publicado o nome dos ganhadores
    ou se esta aqui….
    obs:aqui nao mostra , nao consta o nome dos ganhadores.

  24. disse

    estou anciosa para saber se sou á felizarda dos sorteio promoção provougostou avião de premios no Faustão.estou comprando os produtos na esperança de ser ganhadora de uma máquina fotográfica.antecipo agradecimentos.

  25. Roberta disse

    No site não esta atualizado os nomes dos ganhadoes e nem deonde são.
    Poderia atualizar o site, pra ficar mais escalrecido para quem está participando ??

  26. Débora disse

    Bom, gostaria de saber quando vão anunciar os ganhadores.Alias segundo o calendário já houve a segunda apuração. Estou me sentindo prejudicada, nao vou mais comprar os produtos da promoção….
    Estou me sentiso lesado.

  27. maria cleide nunes da costa lra disse

    tenho que guarda as embalagens do produtos que cadastrei?

  28. DIRCE disse

    NÃO GOSTEI DA FORMA COMO O SORTEIO E FEITO, CONCORDO COM CRIS E JAMILIA

  29. daiana felicio de souza disse

    gostaria de saber como faço pra saber quem são os ganhadores!
    e porq nao é feito esse sorteio no faustao
    ?????????????????????????????
    gostaria de uma resposta que eu pudesse entender melhor porq nao da pra entender porq nao tem como saber quem ganhou nessa promoção
    obrigada

  30. tatiane disse

    é pessoal sei não eihm esse avião acho q foi o que estourou as torres gemeas não vai chega aq nunca ja vai para o terceiro sorteio e nada.temos que protesta.

  31. kesiane disse

    olá eu queria dizer pra vcs não caiem nesse golpe
    pois eu cai mandarão um sms dizendo q eu ganhei nessa promoção
    avião do faustão
    pediro pra mim compra 100 reais em creditos
    e passa pra eles eu totalmente comfiante q eu tinha realmente
    ganhado comprei passei os numeros pra eles de cada recarga
    depois disso eles desligarão o cel e nunca mais ligo
    então estou aki pra dize pra vcs não kaia nisso não seja inocente
    da msm forma q eu fui é isso só q essa pessoa q fez isso está nas mãos de deus
    obrigada atenção e preste atenção com qualquer tipo de promoção q dizem q “vc pode ter ganhado”
    bjs

  32. jonatas disse

    Olá, essa confusão de sms falso só ocorre porque o sorteio é feito as escuras , se fosse AO VIVO não teria como sermos enganados. valeu!

  33. ana angelica de freitas disse

    Gostaria de saber como é feito o sorteio do AVIÃO DO FAUSTÃO, e se os produtos que cadastrei para a puração de 05 de novembro valem também para a apuração do dia 19 de novembro?
    Por favor mandem logo a resposta.
    Estou aguardando.
    Obrigada pela atenção.

  34. dyeilla porto disse

    Gostaria de saber como os ganhadores ficam sabendo que foram sorteados?
    como que entram em contato?
    eh por telefone, por email, e quantos dias apos o sorteio o ganhador fica sabendo que foi contemplado?
    obrigada!

  35. cleides disse

    olá,gostria de saber quando vamos saber quem e o ganhador do dia 05/11/10.
    e quero saber tbm quantos dias apos o sorteio o ganhador fica sabendo q ganhou?

    OBRIGADA!!!

  36. disse

    meu tio recebe tds os dias mensagens no celular dizendo que ele é um dos ganhadores da pomoção do avião do faustão,como saber que ele realmente é um dos ganhadores?tem como saber ñ assistindo o programa ? por favor mande a resposta pelo meu e-mail obrigada>

  37. CLAUDIA AP .MONTANGNAESSAS disse

    EU JA GANHEI , EM NOME DE JESUS, EU PROFETIZO A MINHA VITORIA

  38. Editor disse

    Bianca,
    Não enviamos nenhum tipo de resposta por email. Não temos qualquer ligação com esta promoção, apenas a divulgamos aqui no blog. Os ganhadores da promoção são divulgados no site. Pelo que sei, a televisão sempre informa que não envia mensagens para celulares para comunicar ganhadores, muito menos pede depósito de valor para resgatar o prêmio. Fica a dica.

  39. mary disse

    Há algumas semanas atras, recebi uma mesagem no meu cel falando q o meu numero tinha ganhado um ECO SPORT do avião do Faustão e pedia para q eu ligasse em um numero q eles me enviaram.Ñ acreditei claro,mas,sempre fica a curiosidade de saber se foi verdade.
    Acabei deletando a mensagem e ñ matei minha curiosidade.
    Abraços Mary.

  40. luana ferreira disse

    estou muito ansiosa,quero muito ser a ganhadora,estou muito feliz de esta participando!!!!!!!bjs

  41. Vera Avila disse

    Se vcs quissesem fazer promoção dos produtos, nao precisava lançar um concurso tao magestoso, afinal os produtos da linha são otimos e poderão perder a credibilidade por essa falta de etica que o grupo tem de nao divulgar os nomes dos ganhadores no site.
    Como comentario de mtas pessoas, realmente sentimo-nos enganada pelos oraganizadores da promoção.
    E estou decepcionada como as pessoas ignoram os outros, Não é isso que os organizadores do “PROVOUGOSTOU” estão fazendo???????

  42. disse

    Adorooooo….
    Essa promoção é td de bom,amei ver o video dos ganhadores,e isso me deu mais vontade de participar e ver q td é de verdade…
    Parabés pra vcs ….bjssssssssss
    Espero ser a próxima ganhadora……

  43. lucia regina disse

    Gostaria de saber de que maneira podemos ficar sabendo quem foram os ganhadores da promoção passada, pelo ao menos de que região do país.

  44. aline pereira silva disse

    como posso saber quem são os ganhadores? quero acompanhar a promoção!!!!! vcs vão divulgar?

  45. vanessa teixeira santos disse

    adoroooooooooooooo essa promocao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gostaria muito de ganhar essa promocao.

  46. audo cesar disse

    nassa, se eu ganhar essa promoção serei a pessoa mas feliz do mundo.por que conseguirei realizar dois humildes sonhos MINHA CASA E MEU CARRINHO que eu tanto sonho……….papai do ceu me abençoa com essa promoção do faustão por favor . ponhe suas mãos poderosas nesse sorteio e faz um ganhador por que eu confio e acredito em ti……

  47. Gilgreide g c m disse

    Olá recebi uma mensagem neste sábado dia 30/07/2011 dizendo que eu ganhei um carro gol flex e mais 45,000 quero saber se esta informação e verdadeira, pois esta com o nome do fausto e a promoção e avião do faustão quero saber se realmente e verdade. obrigada

  48. Equipe do Blog disse

    Para conferir os ganhadores o melhor a se fazer é acessar o site oficial.
    Não confie nessas mensagens, geralmente são golpes, a promoção Avião do Faustão não envia SMS avisando que a pessoa ganhou.
    Abs

  49. ANA PAULA LIMA DUTRA disse

    Olá recebi uma mensagem neste sábado dia 09/08/2011 dizendo que eu ganhei um carro gol flex e mais 45,000 quero saber se esta informação e verdadeira, pois esta com o nome do fausto e a promoção e avião do faustão quero saber se realmente e verdade. obrigada

  50. marcia disse

    gostaria de ter acesso a relação de ganhadores do concurso ou ao menos saber se sou um deles

  51. disse

    eu tambem gosto muito dessa promocao e gostaria,que un desce aviao foice meu eu ia ficar muito feliz com ese aviao do Faustao .

  52. Ivan de Aquino disse

    Os produtos são cadastrado através de codigos de barras , se e comprados mais de um produto iguais , somente aceita o cadastro de somente um item ?? , porque nâo aceita mais de um item , ??
    aguardo
    Ivan de Aquino

  53. jocenilda disse

    Essa semana fui vítima de um golpe, pois recebi a mensagem no meu celular dizendo q/ eu era uma das vencediras da promoção só vi que era golpe quando me pediram para efetuar o depósito

  54. marilene disse

    Oi faustão gostaria de saber quando vai sair o resultados dos nomes dos ganhadores da promoção, pois estou aguardandooooo bjokassss……………………..♥

  55. Fabiane amaral disse

    eu recebi um sms que nele dizia: Aviões de prêmio P&G Oral b inf. sua linha foi premiada com 100 mil reais e ainda concorre a prêmios p/+ info. é p mim ligar p o número q eles colocaram na mensagem.
    agora estou em duvidas eles não colocam os nomes dos ganhadores!

  56. Editor disse

    O Faustão não envia torpedo avisando os ganhadores, nem pede para fazer depóstio para receber o prêmio.
    Os responsáveis pela promoção entram em contato por telefone direto com a pessoa que ganhou. Não pedem para ligar para lugar nenhum.
    Tome cuidado!! Isso é golpe.

  57. Eliane de Paula disse

    Gostaria de saber quem foi o ganhador da apuração do dia 09/12/2011? Estou louca que seja eu.Será o meu presente de aniversário e de Natal também né!!!!!! Como faço pra saber se eu fui premiada? Por favor me respondem!