Assistência Técnica da Vivo

Está com problema no celular da VIVO e não sabe onde levar? A VIVO disponibiliza em seu site uma busca de Assistências Técnicas de acordo com a marca do seu celular e onde você mora.

A assistência técnica não é disponibilizada pela VIVO, mas sim pelo fabricante do celular. Se seu celular, por exemplo, for da Nokia, você precisa procurar uma assistência técnica da Nokia, mesmo que tenha comprado numa loja da VIVO. À não ser que o celular tenha dado defeito até 7 dias da compra. Se você comprou o celular nas lojas da VIVO, chegou em casa e o celular deu algum defeito, você pode ir na loja e pedir para eles trocarem.

De acordo com o site da VIVO, se seu celular der defeito em até 7 dias da compra, seu aparelho será substituído por um novo mediante verificação de uso:

  • Se há menos de 60 minutos de conversação no contador do aparelho;
  • Se o aparelho foi entregue completo, com embalagem e acessórios, sem sinais de mau uso ou modificações como oxidações, esmagamentos, tela quebrada ou manchada, indícios de queda ou abertura por pessoal não autorizado;
  • A nota fiscal de compra.
  • Leve seu aparelho com embalagem, nota fiscal e todos os acessórios ao ponto de compra para receber um aparelho novo (igual ou similar).

Para procurar a assistência técnica pelo site da VIVO é só acessar:

http://www.vivo.com.br

Escolha seu Estado e clique “Sou Cliente VIVO“. Em seguida clique em “Atendimento” (do lado direito da tela) e depois em “Assistência Técnica” (do lado esquerdo) dentro de “Suporte e Aparelhos”. Depois é só informar o fabricante do aparelho, o estado e município onde você mora e conferir os pontos de assistência mais próximos.

Caso não consiga achar a assistência técnica que você precisa pelo site da VIVO, tente ler no manual do seu celular, normalmente os fabricantes disponibilizam todas as suas assistências técnicas nele.