Como assistir South Park de graça

Já pensou em assistir South Park de graça? Felizmente hoje já podemos encontrar todos os episódios de uma das séries animadas de maior sucesso no mundo de forma online, prontos para assistir na hora em que desejarmos.

South Park é uma “sitcom” americana que foi exibida pela Comedy Central pela primeira vez em 1997. Criada por Trey Parker e Matt Stone, a série nunca fugiu das (muitas) polêmicas nas quais se envolveu.

Ela gira em torno de quatro crianças, Stan, Kyle, Eric Cartman e Kenny, que passam pelas mais bizarras aventuras e situações na cidade de South Park.

No Brasil, a série é exibida desde 1998. Primeiramente foi no canal por assinatura Multishow. Mais tarde passou a ser exibido na MTV Brasil, passando também pelo extinto Locomotion. Ainda teve exibições no canal VH1 até chegar ao Comedy Central Brasil, onde é exibido até hoje.

Como fazer para assistir South Park de graça

como assistir south park de graça

Mas, mesmo quem não tem TV por assinatura pode acompanhar todo o desenho de maneira online e o melhor, de graça! Existem duas formas disponíveis:

Pluto TV

Todos os episódios de South Park estão disponíveis em versão dublada na Pluto TV. Além da versão “on demand”, também existe um canal dedicado que transmite os episódios de maneira aleatória, 24 horas por dia.

A grande vantagem do Pluto TV pode ser acessado em Smart TVs ou ainda através de devices como o Roku, Chromecast, dentre outros. Para assistir South Partk de graça na Pluto TV, clique aqui. Vale lembrar que o download dos episódios não está disponível.

South Park Studios

Uma outra alternativa para quem quiser assistir no computador ou tablet é acessar o site “South Park Studios“. Lá o usuário também encontra todos os episódios disponíveis gratuitamente para assistir online. Não é possível fazer download.

Para quem paga por serviços de streaming, atualmente a série não está disponível em nenhum dos serviços mais populares.

Veja também: Sites para assistir vídeos legais.

E você, curte South Park? Eu confesso que já assisti muitos episódios aleatórios da série na TV, mas nunca parei para assistir em sequência. Quem sabe agora?!