Como Ver Sites Que Não Carregam

Está querendo ver site que parece estar fora do ar e não carrega de jeito nenhum? Então confira agora como ver sites que não carregam. Existem dois sites onde é possível ver páginas salvas de sites que estão fora do ar:

The Wayback Machine – arquivo da internet, com histórico de diversos sites, você encontra como alguns sites eram antigamente, como se tivessem tirado foto dos sites na época. Muito bom e fácil de usar, basta digitar o endereço do site que quer no campo “The Wayback Machine” e clicar em “Take Me Back“. Além de ser útil, é uma coisa para ficar para história, mantendo toda cronologia de um site.

http://archive.org/web/web.php

Google Cache – o cache do Google é uma das melhores maneiras de vovcê ver um site quando o mesmo está fora do ar. Para utilizar é muito fácil, basta procurar pelo site no Google, quando achar clique na setinha de preview, para abrir a janela de pré-visualização do lado direto. Quando abrir clique em “Cached“. Com isso você irá ver o cache da página que foi salvo plo Google, normalmente salvo em momentos ou dia antes do site estar fora do ar, por isso você não verá o site atualizado.

Como Ver Sites Que Não Carregam

Outra maneira de usar o cache do Google é digitar cache: e, em seguida, o endereço do site que você quer ver, por exemplo cache:tudodaweb.net. O Google não salva imagens no cache.

Você conhece mais alguma maneira de ver um site quando ele está fora do ar? Sua opinião é sempre bem vinda.

1 comentário em “Como Ver Sites Que Não Carregam”

Os comentários estão encerrado.