Dietas de Emergência funcionam?

Procurando emagrecer rápido, muitas mulheres acabam apelando para dietas de emergência. Será que elas realmente funcionam?

Você até poderá perder peso rapidamente, mas com certeza ficará debilitada em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Existem várias dietas de emergência disponíveis. Algumas mais famosas que podemos citar são:

Dieta de Emergência funciona?

– Dieta da Aveia
– Dieta dos Shakes
– A nova dieta de South Beach
– Dieta da Proteína
– Dieta do Chá branco
– Dieta seca barriga

Todas são muito radicais. Durante alguns dias você deverá ingerir apenas uma quantidade muito pequena de alimentos e isso não faz bem para ninguém. Nenhum organismo gosta de uma mudança radical nos hábitos e todas sabem que perder peso muito rápido também não faz muito bem para saúde, pois na mesma velocidade em que você perde alguns quilos usando dietas de emergência, também irá recuperar os mesmos muito rapidamente.

Perder peso é um exercício de força de vontade e paciência. Por isso, antes de acreditar em dietas de emergência que encontram-se nas revistas de beleza e afins, consulte um médico. Um profissional pode lhe orientar corretamente para você perder peso com saúde e sem correr riscos.

1 comentário em “Dietas de Emergência funcionam?”

Os comentários estão encerrado.