Ganhe dinheiro online, mas nem por isso esqueça da sua vida offline

Todo mundo sabe que ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa das mais fáceis. Gera estresse, irritação, e desânimo para alguns. Principalmente para os mais ansiosos, que esperam ter retorno rápido e muitas vezes não conseguem.

Não pense que ao lançar um blog, site ou qualquer outro tipo de projeto que você vai ficar rico da noite para o dia. Não é bem assim. A vida de um Problogger (adjetivo dado aos que vivem exclusivamente com seus blogs) por exemplo, é mais agitada do que parece. Você tem que pesquisar, testar os mais diversos programas de afiliados existentes, investir tempo e dinheiro em divulgação. Conteúdo é a alma do negócio.

Sendo assim, muitos chegam a passar mais de 12 horas seguidas no computador. O mais importante além de ganhar dinheiro, é ter uma vida também longe dele.
Quer ganhar dinheiro com blogs? Boa sorte e vá à luta. Mas não se esqueça de ter uma vida bem longe do PC. Sair com os amigos para uma cerveja, bater papo ou simplesmente dar uma volta na rua, pode ter um valor incrível! Não se esqueça!