Participar "Só Falta Esposa" e "Só Falta Marido" SBT

Como se Inscrever no “Só Falta Esposa!” e “Só Falta Marido!” do SBT? – Reality Show

O SBT vai lançar outros dois doc reality (documentário realidade) na TV. Agora é a vez de três mulheres e três homens procurarem por um amor.

As três mulheres que estarão no “Só Falta Marido!” à procura de um amor são Nívea, Soraia e Eliana. Quer conhecer alguma delas? Também está procurando um amor? Para se inscrever no “Só Falta Marido!” você precisa entrar no site “sbt.com.br/inscricoes/sofaltamarido” (copie e cole na barra de endereços sem as aspas), e clicar no nome da mulher que você quer conhecer. Irá abrir uma página mostrando um vídeo da moça, escute o que ela tem a dizer e clique em “Quero conhecer fulana“. Pronto, depois é só preencher com seus dados e ficar aguardando contato do SBT.

No caso do doc realitySó Falta Esposa!” são três homens que estão a procura de uma esposa. Se você também está procurando um marido, por que não se inscrever no “Só Falta Esposa!”? Para fazer inscrição entre no site “www.sbt.com.br/inscricoes/sofaltaesposa” (copie e cole na barra de endereços do navegador, sem as aspas). Em seguida clique no nome do homem que você quer conhecer (Maurício, Carlos ou Filippo), escute o que ele tem a dizer no vídeo, e clique em “Quero conhecer fulano“. Preencha corretamente com seus dados e aguarde contato da produção do programa.

Pronto, muita sorte aos pretendentes e concorrentes!

1 comentário em “Participar "Só Falta Esposa" e "Só Falta Marido" SBT”

  1. bom ediana tenho 33 anos tenho duas filhas e nunca casei!
    meu sonho e casar hoje e muito dificil encontra um cara que realmente queira
    algo serio eu busco isso! trabalho sou inspetora de qualidade e busco um relacionamento
    cincero!ate hoje so me relacionei com caras mas novo talvez por isso que nao que
    nao da certo! hoje busco um homen mas maduro que realmente saiba o quer da vida
    por eu sei quero casar. sou muito carinhosa,romantica atenciosa,amiga, e adodo a vida a dois!

Os comentários estão encerrado.