Está pensando em viajar com a viação Princesa do Ivaí? Neste post explicamos como comprar passagens da Princesa do Ivaí pela internet, se eles vendemo por telefone, e assim você pode deixar tudo programado antecipadamente.
A Princesa do Ivaí foi fundada em 1977 na cidade de Jandaia do Sul no Paraná. Começou fazendo viagens regionais dentro do Paraná e posteriormente passou a fazer viagens das cidades do Vale do Ivaí ao estado de São Paulo. Por mês são mais de 60 mil pessoas que pegam os ônibus da Princesa do Ivaí, atualmente fazem parte do Grupo Garcia. Atualmente a viação faze apenas a rota Londrina para Jataizinho no Paraná.
Passagens da Princesa do Ivaí pela internet
Como a empresa não possui mais site oficial, você terá que comprar a passagem em um dos sites de venda de passagens como Guichê Virtual, ClickBus ou Rodoviária Online. Escolha o que preferir, o processo de compra é praticamente o mesmo.
Neste post explicaremos como comprar no Guichê Virtual, digite se quer Jataizinho para Londrina ou ao contrário, Londrina Jataizinho. Selecione a data e clique na lupa. Vão aparecer todos os horários disponíveis, selecione o que quiser.
Clique em cima da poltrona que quer viajar e clique no botão “Continuar reserva”. Digite email válido e prossiga.
Preencha os dados do passageiro, selecione se quer pagar com cartão de crédito, transferência, débito ou boleto (nem sempre disponível). Preencha os campos de acordo com o que escolher. No final aparece o valor que será pago acrescido de taxas e juros. Confime a compra para finalizar.
No final aguarde a visualização do voucher e imprima-o! Você tem que trocar este papel pela passagem no guichê na rodoviária até 1 hora antes da viagem. É proibido viajar com o voucher.
Detalhes da Princesa do Ivaí
Como a Princesa do Ivaí não possui mais site e telefone, caso tenha dúvidas entre em contato com a Viação Garcia que faz parte do mesmo grupo. Pode ser que eles possam tirar sua dúvida.
- SAC – 0800 400 7090
- DEFICIENTE AUDITIVO – 0800 642 7700
Endereço da sede da Princesa:
- Av. Celso Garcia Cid, 1100 E Londrina – Paraná
1 comentário em “Passagens da Princesa do Ivaí pela internet”