Remover Barra de Ferramentas e Plug-Ins Indesejados do Navegador

avast! Browser Cleanup é uma ferramenta grátis para remover barra de ferramentas e plug-ins indesejados do navegador criado pela Avast, empresa responsável por um dos antivírus grátis mais conhecidos da web. Instalou algum programa e percebeu que ele colocou várias outras coisas no seu computador que você não queria, como as infernais barra de ferramentas que não conseguimos remover por nada? Esse programa ajuda justamente com isso. O avast! Browser Cleanup remove plug-ins e barra de ferramentas do Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Ele não é um programa, é uma ferramenta portátil, ou seja, você não precisará nem instalar para poder usá-lo e ainda pode ser colocado em um pendrive para você utilizar no computador que quiser. Assim que carrega ele começa a análise dos navegadores em busca de extensões indesejáveis.

Remover Barra de Ferramentas e Plug-Ins Indesejados do Navegador

O escaneamento é rápido e bastante eficiente, e às vezes você acha que não tem nenhuma desses lixos instalados, mas ele encontra coisas que você menos espera. Cuidado pois ele encontrou plug-ins de banco e aconselhou a remover, tipo o da CAIXA, não remova esse plug-in senão você não vai conseguir entrar no banco.

Para remover é só clicar no botão “Remove” no plug-in indicado. Se quiser remover todos de uma vez é só clicar em “Remove all“.

Além de remover lixos, o avast! Browser Cleanup também possbilita a desativação de plug-ins. Caso não queira remover algum, você pode só desativá-lo.

Baixe o avast! Browser Cleanup na loja da Avast:

http://www.avast.com/pt-br/store

Desça na página e procure por “avast! Browser Cleanup“. Depois é só clicar no botão “Baixar”.