Se você é daquelas pessoas que odeiam abrir um monte de abas no navegador, então esse post é para você. Confira agora algumas extensões do Chrome para salvar página da web para ler depois. São maneiras rápidas e fáceis de salvar páginas para ler depois.
– Pocket (formerly Read It Later) – extensão para salvar páginas com apenas um clique na barra de ferramentas ou então com atalho do teclado. Tem integração com Twitter e Google Reader. Pode clicar com o botão direito em qualquer link e selecionar salvar, não precisa nem carregar a página para poder salvá-la. É possível ainda adicionar tags e sincronizar com iPhone, iPad etc.
Instale Pocket (formerly Read It Later) no endereço:
https://chrome.google.com/webstore/detail/niloccemoadcdkdjlinkgdfekeahmflj
– My Klips – Read Now, Read Later – assim como o anterior, pode salvar páginas da web com apenas um clique. Rápido e fácil de apagar propagandas e outras coisas inúteis da página. Sincroniza com a nuvem. Optimizado para Google Reader, Wikipedia e outros sites. Para instalar acesse:
https://chrome.google.com/webstore/detail/hkpekaddkiibmnedmbgbpfmegmpfmbai
– Postpone Page – salve páginas da web sem precisar de sites externos. Salva no formato original. Instale em:
https://chrome.google.com/webstore/detail/hgmldkgfcdfoemookkphichgmdmibobk
Todas essas extensões de salvar páginas da web tem funções muito parecidas. O que vale é testar e ver qual voccê prefere.