Trilha Sonora da novela Desejo Proibido

A novela Desejo Proibido foi mais uma das produções da Rede Globo para o horário das seis da tarde. Exibida entre Novembro de 2007 e Maio de 2008, a produção contou com 154 capítulos que cativaram o público do horário durante o período.

Escrita pelo renomado autor Walter Negrão em conjunto com Renato Modesto, os textos ainda contaram com a colaboração de Alessandro Marson e Julio Fischer. A direção ficou por conta de Maria de Médicis, Luiz Pilar e Tande Bressane.

O elenco trouxe nomes bastante conhecidos do público como Fernanda Vasconcellos, Murilo Rosa, Daniel de Oliveira, Eva Wilma, Letícia Sabatella, Alexandre Borges, José de Abreu, Pedro Neschling, Fernanda Paes Leme, Guilherme Berenguer, Deborah Evelyn, Cássio Gabus Mendes, Lima Duarte, Nívea Maria, Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Letícia Birkheuer, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Sthefany Brito, Thiago Martins, Emílio Orciollo Neto, Julia Lemmertz, Pedro Paulo Rangel, Marcos Caruso, Othon Bastos, Roberto Bonfim, Cláudio Marzo, Paulo César Grande, Bruna Marquezine, Laura Cardoso, Sérgio Mamberti, Jacqueline Laurence, Beth Goulart, Marcos Paulo e muitos outros.

Trilha Sonora da novela Desejo Proibido

Trilha sonora da novela Desejo Proibido

A trilha sonora da novela Desejo Proibido contou com apenas um volume lançado pela emissora. Os serviços de streaming ainda não eram populares por aqui na época, então, quem curtia as músicas precisava comprar o álbum em lojas especializadas. As músicas que embalaram as cenas da produção foram as seguintes:

  1. Aqui (Ana Carolina)
  2. Trem das Cores (Caetano Veloso)
  3. Rosa (Marisa Monte)
  4. Desenredo (Roberta Sá e Boca Livre)
  5. Sonho Lindo (Tânia Mara)
  6. Amor de Índio (Roupa Nova)
  7. Todo Azul do Mar (14 Bis)
  8. O Trenzinho do Caipira (Boca Livre)
  9. Tamanho não é documento (Eduardo Dusek)
  10. Deusa da Minha Rua (Ivo Pessoa)
  11. Céu Cor de Rosa (Sidney Magal)
  12. Danada da Preguiça (Luz Brown)
  13. Tipo Zero (Edson Cordeiro)
  14. Diabinho Maluco (Joel Nascimento)
  15. Ave Maria (Selma Reis)
  16. Hino Sertanejo (Tonico e Tinoco)

Para quem curtiu a novela e ainda tem esperanças de assisti-la novamente, é torcer para que a novela seja escalada para reprise no Vale a Pena Ver de Novo ou ainda, seja disponibilizada na íntegra via Globoplay.

Veja também: Trilha sonora do Filme Tropa de Elite

0 comentário em “Trilha Sonora da novela Desejo Proibido”

  1. Gostaria de informações sobre a trilha sonora da novela desejo proibido. Me interesse por algumas canções.

Deixe um comentário